Resultados

leite de coco x
No fogão x
 
Sem avaliação
 
1hora

O pelau é um guisado típico de Trinidad feito com carne de boi ou de frango. O sabor singular vem do fato da carne ser frita em açúcar caramelizado e depois fervida com arroz, leite de coco e ervilhas. Sirva acompanhado de rodelas de tomate, abacates ou pepinos.

Receita: TRINIREDLOCKS

 
Sem avaliação
 
2horas

Essa carne tem um sabor único e você pode fazê-la variando a quantidade de açúcar e pimenta. Sirva com arroz.

Receita: Trevor Hobson

 
Sem avaliação
 
2horas10mins

Essa é uma receita colombiana antiga. Minha família adora quando eu faço esse prato. A carne de coelho tem pouca gordura, podendo ficar seca, daí a importância do leite de coco. O prato fica melhor se você deixar o coelho cozinhar lentamente até que a carne comece a se desmanchar. Sirva com arroz.

Receita: YAELIE24

 
Sem avaliação
 
45mins

Sirva este ensopado com arroz jasmine e um acompanhamento de couve-chinesa ou brócolis refogados com alho e molho de soja. Em muitos grandes supermercados, encontram-se embalagens de temperos tailandeses, que incluem capim-limão, folhas de limão siciliano e galanga.

Receita: Allrecipes

 
Sem avaliação
 
1hora20mins

Uma variada seleção de condimentos e uma pitada de coco dão um sabor exótico a este ensopado contemporâneo, preparado em etapas para que todos os sabores individuais permaneçam distintos e deliciosos. Sirva com arroz branco e pão para ter uma refeição substancial.

Receita: Allrecipes

 
Sem avaliação
 
20mins

Um prato muito simples e rápido. Combina a bisteca tradicional com o sabor da cozinha tailandesa. Até as crianças adoram essa receita.

Receita: Jdoeringpa

 
Sem avaliação
 
1hora

Para servir com o pudim de claras, a baba-de-moça é um doce português que leva gemas e açúcar.

Receita:Angel

 
Sem avaliação
 
50mins

Receita rápida e fácil à base de molho com ovos. O molho que sobrar, se sobrar, você pode aproveitá-lo e fazer uma macarronada.

Receita:Albinypires09

 
Sem avaliação
 
1hora15mins

Para quem não come carne, esse prato é uma ótima opção em dias de festas. As azeitonas, cebolas, pimentão e batatas são ingredientes da bacalhoada normal, mas a soja e repolho são usados no lugar do peixe.

Receita:Rachell

 
Sem avaliação
 
1hora

Esse escondidinho é feito com purê de batatas, camarão e filé de pescada. É uma ótima alternativa ao prato tradicional, feito com carne vermelha.

Receita:mlourdes

1 / 13

Vídeos em destaque

  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Como fazer pão de queijo Como fazer pão de queijo
  • Pão trançado caseiro Pão trançado caseiro
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza