Resultados

carnaval x
Laticínios x
 
8horas40mins

Uma das lembranças da infância de Regina Fernandes, de Lavras do Sul (RS), é da avó servindo este creme em xícaras de porcelana decorada. “Nós, crianças, disputávamos as xícaras mais bonitas.” Regina hoje faz o creme para seus netos.

Receita: Regina Fernandes

 
1hora40mins

Todos vão querer repetir!!!

Receita:tatiana_silva

 
Sem avaliação
 
15mins

Esta salada é muito simples, por isso, é importante usar ingredientes frescos e de boa qualidade. Você vai adorar!

Receita: Marina

 
Sem avaliação
 
1hora30mins

O recheio desse pastel geralmente leva queijo feta, mas nessa receita eu estou usando queijo gouda e emmental. Se você nunca trabalhou com a massa filo antes, saiba que ela é muito frágil e deve ser mantida coberta para não ressecar rapidamente. Eu gosto de primeiro separar o recheio dos folhados em 48 porções, assim eu sei que todos vão sair iguais. Os folhados podem ser preparados no dia anterior, deixe-os cobertos na geladeira.

Receita: KarenC

 
13mins

Torradas crocantes com queijo, orégano e maionese, para comer no café ou num lanche. Essa receita é simples, econômica e gostosa.

Receita:Dona_Sonia

 
18horas10mins

Essa receita é uma dica da minha amiga Tati Martins - foi criação da tia dela que um dia foi fazer um musse, mas esqueceu a gelatina e depois acabou deixando tempo demais no congelador... virou sorvete!

Receita:Raïtsa

 
4horas

Essa receita só leva cinco ingredientes para fazer o sorvete, mas você pode acrescentar chocolate picado, bolachas amassadas, coco ralado ou nozes antes de congelar o sorvete.

Receita: Alisha

 
Sem avaliação
 
40mins

Provolone à milanesa é uma receita fácil e você pode fazer pra festinhas, lanche da tarde ou simplesmente pra saborear.

Receita:Gi_BR

 
Sem avaliação
 
15mins

Essa receita é a favorita da família! Estudo francês e levo esses sanduichinhos para as reuniões do grupo. Croque madame é um sanduíche delicioso, típico da França, sempre presente nos menus das pequenas cafeterias francesas.

Receita: Chef Alyssa Engle

 
25mins

Esse sanduíche delicioso e elegante é ótimo para o café da manhã ou o brunch (café da manhã e almoço em uma refeição só). Fiz algumas mudanças na receita tradicional francesa. Substituí o queijo Gouda pelo Gruyère e acrescentei um pouco de vinho branco ao molho de queijo. Para transformar esse sanduíche em croque madame, cubra-o com um ovo estrelado e uma pitada de pimenta.

Receita: Sarah Wiebe

1 / 3

Vídeos de Páscoa

  • Como fazer Ovo de Páscoa Como fazer Ovo de Páscoa
  • Bacalhau com batata ao forno Bacalhau com batata ao forno
  • Como decorar bolo de Páscoa Como decorar bolo de Páscoa
  • Salmão no papel alumínio Salmão no papel alumínio