Resultados da busca por Médio Sem ovo

806 receitas

Filtrar

Ingredientes

Tempo de preparo

Tipos de cozinha

Médio x
Sem ovo x
 
Sem avaliação
 
1hora20mins

"Este era o prato preferido do presidente Juscelino Kubitscheck", conta Jairo Valadão Rosa, de Juiz de Fora. E dá duas dicas: "Na hora de comprar o quiabo, se a ponta quebrar é porque está macio. E para eliminar a "baba" do quiabo acrescente um pouco de suco de limão no momento de cozinhar."

Receita: Jairo Valadão

 
Sem avaliação
 
1hora15mins

“Gosto tanto de banana que, no dia do meu aniversário, ganhei de uma amiga um livro só de receitas com a fruta”, conta Izabel Tavares, do Rio de Janeiro (RJ). E a receita que ela nos enviou faz o maior sucesso com sua família!

Receita: Izabel Tavares

 
Sem avaliação
 
1hora

Experimentar pratos novos é uma das atividades favoritas de Vera Falcone, de São Paulo (SP). “Eu me encantei com a culinária indiana!”

Receita: Vera Falcone

 
1 avaliação
 
1hora5mins

Embora nunca tenha feito cursos de culinária, Isabel Vicezar, de Itajaí (SC), é considerada uma chef pela família. “Faço de tudo um pouco”, orgulha-se ela. “Massas, doces, pães, sopas...” Experimente esta deliciosa e bonita sugestão.

Receita: Isabel Vicezar

 
1 avaliação
 
1hora45mins

Mirian Costa, de Florianópolis (SC), ensina uma sopa leve, que ganha um toque oriental com o missô, pasta à base de soja, ou com o molho shoyu.

Receita: Mirian Costa

 
Sem avaliação
 
55mins

“É a sopa da conquista”, conta Mila Schreiber, de Barra Velha (SC). “Foi a primeira vez que minhas enteadas apreciaram uma refeição feita por mim!” Passados 18 anos, elas ainda gostam da sopa, que recebeu esse nome porque uma delas, Fabíola, repetiu quando provou.

Receita: Mila Schreiber

 
1 avaliação
 
1dia2horas

Receita fácil de bacalhau ao forno com batatas, pimentões, tomates, palmitos e azeitonas que nunca sai de moda!

Receita:Nona

 
1 avaliação
 
1hora5mins

Especialidade do meu pai e um prato nordestino típico, no entanto, este baião de dois é diferente do baião tradicional que se come por aí porque é feito com feijão de corda verde (e não o seco) e, além disso, o arroz é cozido no caldo do feijão, durante seu preparo – isso confere ao prato um sabor especial e bem diferente do baião de dois tradicional. Quem já provou garante que é muito melhor!!

Receita:Raïtsa

 
Sem avaliação
 
50mins

Um arroz com frango inspirado na culinária mexicana. Um prato principal, que suja pouca louça, ótimo para uma jantar durante a semana.

Receita: Carol Alter

 
1 avaliação
 
25mins

Este é um tradicional prato italiano que meus filhos adoram!

Receita: Debra

1 / 81

Vídeos em destaque

  • Torta de morango Torta de morango
  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Mousse de doce de leite Mousse de doce de leite
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer batata Hasselback Como fazer batata Hasselback