Resultados

Médio x
3 horas ou mais x
 
3horas40mins

Este bolo de chocolate – sucesso garantido entre as crianças – foi preparado com leite condensado cozido e chocolate meio amargo.

Receita: Viviane Guasti

 
Sem avaliação
 
8horas40mins

A avó de Iraydes Cortezano, de Poços de Caldas (MG), era francesa, casada com um português. “Quando morava em Lisboa, ela mandou a receita desta delícia da terrinha.”

Receita: Iraydes Cortezano

 
8horas

Você também pode, e deve, incrementar mais a receita. No momento do preparo do arroz, adicione lingüiça de porco artesanal ou calabresa, cortada em cubinhos. Quando o arroz estiver pronto, acrescente cubinhos de tomate e bastante cheiro-verde picado. Sirva bem quente. Estas dicas deixam o prato ainda mais caprichado e muito gostoso.

Receita: Ana Ribeiro

 
6horas

Existem várias versões dessa torta, mas Ilka Freire, do Rio de Janeiro (RJ), garante que esta é única. “Seu sabor é inigualável!.”  

Receita: Ilka Freire

 
1dia2horas

Receita fácil de bacalhau ao forno com batatas, pimentões, tomates, palmitos e azeitonas que nunca sai de moda!

Receita:Nona

 
4horas30mins

Faça essa receita de pavê de véspera, pois ela precisa ser levada à geladeira.

Receita:Nona

 
5horas

A comerciante Branca Klar, do Rio de Janeiro (RJ), adora cozinhar. “Desde que vi esta receita num programa de televisão, nunca mais deixei de fazê-la nas festas de fim de ano. É um espetáculo!”

Receita: Branca Klar

 
3horas30mins

É uma receita bem fácil e rápida de se fazer.

Receita:Marcelle

 
Sem avaliação
 
3dias18horas

Esta receita de caldo de galinha com pouca gordura pode ser usada de diversas maneiras, como no preparo de sopas, de molhos e para realçar o sabor de pratos com legumes e verduras. Se quiser, pode congelar o caldo de galinha. Depois que você fizer esta receita, nunca mais irá comprar caldo de galinha industrializado.

Receita: Margaret Price

 
Sem avaliação
 
1dia21horas

O único truque desta receita é saber trabalhar com a massa folhada tipo filo. Depois que você se acostuma, fica fácil. Às vezes, eu compro mais massa para deixar de reserva, caso haja algum problema durante o preparo. Eu geralmente congelo os folhados antes de assá-los. Neste caso, eles ficam mais tempo no forno. Esta receita já foi dobrada para fazer um número maior de folhados.

Receita: Kathleen

1 / 44

Vídeos em destaque

  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Como fazer sopa de cebola Como fazer sopa de cebola
  • Como fazer fondue de queijo Como fazer fondue de queijo
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer pão de queijo Como fazer pão de queijo