Resultados

Outras cozinhas x
Ano Novo x
 
25mins

Uma mistura de especiarias que é maravilhosa. Quanto mais você come, mais vontade você tem de comer. Vira um vício. Sirva com um pão fresco e azeite. Molhe o pão no azeite, e em seguida na mistura de avelãs. Saboreie esta combinação única e viciante.

Receita: rosichops

 
Sem avaliação
 
1dia1hora

Gravlax, é uma receita de salmão curado, muito popular na culinária escandinava. Em algumas receitas, e esta é uma delas, a vodca faz parte dos ingredientes.

Receita: Suzanne

 
Sem avaliação
 
11horas30mins

Há muitas variações desta receita. Minha irmã Helen, que viveu em Cuba durante o final dos anos 50 pegou esta receita com um cozinheiro que ela conhecia. A receita é definitivamente para os amantes do alho. Hoje em dia, eu uso ervas frescas.

Receita: KitKaty

 
Sem avaliação
 
10mins

Queijo feta, tomate seco e azeitona são misturados neste saboroso patê de inspiração grega. Sirva com pães, torradas ou como recheio de sanduíche.

Receita: KILLERGREEN

 
Sem avaliação
 
1hora40mins

Esta sopa de lentilha é baseada em uma tradicional receita húngara que usa páprica para dar sabor à sopa. Nós comemos esta sopa na noite do Ano Novo, para trazer fartura para o ano que está chegando.

Receita: Gabriella

 
Sem avaliação
 
1hora30mins

Eu amo esse bolo! Ele é um ótimo presente.

Receita: Carol

 
Sem avaliação
 
5horas

A massa desta rosca leva tempo para crescer, mas vale a pena esperar. Ela é muito consumida nos países da antiga Tchecoslováquia durante a época do Natal. Tem região que costuma serví-lo torrado e acompanhado de geleia, em outras áreas ele é servido coberto com açúcar de confeiteiro. Essa receita rende 2 roscas.

Receita: Carol Ponec-Nemec

 
Sem avaliação
 
35mins

A minha receita é um pouco diferente da receita original. Para o molho, eu misturo o suco de maçã e o iogurte com a maionese.

Receita: Barrett

 
35mins

Arroz amarelo com uvas-passas, uma receita típica da África do Sul. Bom apetite!

Receita: DEONI

 
Sem avaliação
 
3horas15mins

Blinis são panquequinhas leves, originárias da Rússia. Esta versão é preparada com farinha integral, e recebe uma cobertura de creme azedo, arenque em conserva, salmão defumado e ovas de lumpfish. Uma entrada muito especial.

Receita: Allrecipes

1 / 2

Vídeos em destaque

  • Torta de morango Torta de morango
  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Mousse de doce de leite Mousse de doce de leite
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer batata Hasselback Como fazer batata Hasselback