Resultados

Outras cozinhas x
1 a 3 horas x
 
Sem avaliação
 
1hora30mins

A avó do marido de Eliane Balzer, de Palmeira (PR), veio da Rússia há mais de 70 anos. “Até hoje ela não fala português, mas, em compensação, cozinha como ninguém.”

Receita: Eliane Balzer

 
Sem avaliação
 
1hora30mins

Uma deliciosa e autêntica receita de lula cozida no vinho tinto. Um prato que acompanhado de arroz, fica perfeito para ser servido em ocasiões especiais.

Receita: MARIA157

 
2horas

Esta receita de pão branco é simples e a água é o único líquido usado na receita. Na hora de assar o pão, coloque-o sobre a farinha de milho e polvilhe com gergelim.

Receita: Sandy

 
2horas45mins

Esta é a minha versão para o Souvlaki. Use um corte de carne de porco que seja macio, coloque os pedaços de carne no espeto e leve-os para a grelha. Sirva com salada grega ou no pão árabe com tzatzik (molho de iogurte e pepino).

Receita: Abby Benner

 
Sem avaliação
 
1hora25mins

Este frango é inspirado na culunária jamaicana, a combinação de ervas aromáticas, vinagre e pimenta faz o frango ficar delicioso. Você pode fazer o frango direto na grelha ou usar espetinhos.

Receita: RIKKLEA

 
2horas15mins

Este é um delicioso prato quente, tradicional da culinária húngara. Quando nós éramos criancas, a minha mãe fazia este prato e nós adorávamos. Você pode usar carnes mais baratas, e mesmo assim, a carne vai ficar bem macia. Se o molho ficar muito grosso, acrescente um pouco de água na hora que estiver no fogo.

Receita: ENVIRO2

 
2horas20mins

Esta é uma receita tradicional de um doce checo que pode ser feito com vários tipos de geleias de frutas. Faça com a sua geleia preferida, a de damasco é a minha predileta.

Receita: Michelle Beard

 
Sem avaliação
 
1hora15mins

Lavash é um pão sem fermento, muito popular na Armênia, Irã e Turquia. Tradicionalmente, é assado em um tandoor, mas você pode fazê-lo no seu forno!

Receita: SALLYCOOKS

 
Sem avaliação
 
1hora40mins

Esta sopa de lentilha é baseada em uma tradicional receita húngara que usa páprica para dar sabor à sopa. Nós comemos esta sopa na noite do Ano Novo, para trazer fartura para o ano que está chegando.

Receita: Gabriella

 
Sem avaliação
 
2horas

A beterraba deixa esta salada toda com uma cor avermelhada. Para os outros legumes reterem suas cores, adicione a beterraba à salada na hora de servir, misturando com cuidado.

Receita: Travinka

1 / 12

Vídeos em destaque

  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Como fazer sopa de cebola Como fazer sopa de cebola
  • Como fazer fondue de queijo Como fazer fondue de queijo
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer pão de queijo Como fazer pão de queijo