Resultados

20 receitas

Filtrar
Outras cozinhas x
Pão x
 
2horas

Esta receita de pão branco é simples e a água é o único líquido usado na receita. Na hora de assar o pão, coloque-o sobre a farinha de milho e polvilhe com gergelim.

Receita: Sandy

 
Sem avaliação
 
1hora15mins

Lavash é um pão sem fermento, muito popular na Armênia, Irã e Turquia. Tradicionalmente, é assado em um tandoor, mas você pode fazê-lo no seu forno!

Receita: SALLYCOOKS

 
1hora15mins

Essa rosca é preparada tradicionalmente pelo poloneses durante a Páscoa. Ela pode ser servida no café da manhã ou no lanche da tarde. Esta receita rende 3 roscas, que vão acabar rapidamente!

Receita: Eleanor Johnson

 
2horas40mins

A massa desse pãozinho tcheco geralmente leva fermento biológico, mas essa minha versão é sem fermento. O recheio sempre é preparado com frutas. Rende 12 unidades.

Receita: Mollie Nagel

 
Sem avaliação
 
5horas

A massa desta rosca leva tempo para crescer, mas vale a pena esperar. Ela é muito consumida nos países da antiga Tchecoslováquia durante a época do Natal. Tem região que costuma serví-lo torrado e acompanhado de geleia, em outras áreas ele é servido coberto com açúcar de confeiteiro. Essa receita rende 2 roscas.

Receita: Carol Ponec-Nemec

 
2horas10mins

Esta receita passa de geração para geração na minha família. Você vai adorar este pão!

Receita: Karla Rossi

 
3horas30mins

Um pão de massa doce que é maravilhoso e bonito. Ótimo para oferecer aos amigos. Reserve pelo menos 4 horas para preparar o pão, esse é o tempo médio que ele leva para ficar pronto. Essa receita rende 3 pães.

Receita: Kim B.

 
Sem avaliação
 
1hora30mins

O meu Shabat Challah é algo maravilhoso, o melhor que você pode comer. A receita rende 6 pães de tamanho normal, ou dois pães grandes trançados.

Receita: NUNU123182

 
Sem avaliação
 
2horas10mins

Esse pão é feito rapidamente, ele fica macio e baixinho. Uma receita auntêntica do Afeganistão. A semente de alcaravia é opcional.

Receita: ladyheather06

 
Sem avaliação
 
1hora10mins

Essa receita vem da minha sogra e ela sempre a prepara na época do Pessach. Os pãezinhos são fáceis de fazer e você pode recheá-los com atum ou salmão. Ou, então, comê-los puros! São deliciosos!

Receita: Jennifer

1 / 2

Vídeos em destaque

  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Como fazer sopa de cebola Como fazer sopa de cebola
  • Como fazer fondue de queijo Como fazer fondue de queijo
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer pão de queijo Como fazer pão de queijo