Resultados

Dia das Mães x
Fácil x
 
1hora20mins

Que tal um bolo de chocolate que já sai do forno coberto com um delicioso pudim de leite condensado? Pois esta é a receita enviada por Márcia Chaves, de Arapongas (PR).

Receita: Márcia Chaves

 
Sem avaliação
 
30mins

Sheila Freitas, de Taquari (RS), já freqüentou diversos cursos de culinária. Num deles aprendeu a fazer estes crepes. O toque pessoal fica por conta da geléia de damasco. “Eu mesma faço”, diz ela, “e a sirvo à parte, para que todos comam à vontade!”

Receita: Sheila Freitas

 
45mins

Este prato foi criado pela avó de Juliana Geraldi, de Pedreira (SP), e ganhou adeptos. “Meu marido adorou”, diz ela, “e, como gosta de cozinhar, modificou a receita, colocando mais queijo e acrescentando bacon.”

Receita: Juliana Geraldi

 
8horas30mins

Esta receita adoça a vida da família de Ione Romano, de Porto Alegre (RS), há anos. “Aprendi com minha mãe”, diz ela. “Meus filhos estão crescidos e vivem cuidando da forma física, mas quando sirvo este doce em nossas festas eles esquecem qualquer dieta!”

Receita: Ione Romano

 
25mins

Gilberto de Oliveira,de Guarabira (PB), começou a se interessar por culinária cedo, por volta dos 9 anos. Para Gilberto, a invenção é a alma da cozinha. “É muito bom saber que uma receita criada por você dá certo e agrada às pessoas que fazem parte de sua vida.”

Receita: Gilberto de Oliveira

 
Sem avaliação
 
35mins

“Esta salada está no meu repertório há tanto tempo que já não me lembro de onde consegui a receita”, conta Marne Pimentel, de Natal (RN). “Busco sempre novos pratos, mas vivo repetindo este por causa de um de meus irmãos, que adora!”

Receita: Marne Pimentel

 
Sem avaliação
 
55mins

Marcus Torres, do Rio de Janeiro (RJ), professor de educação física, costuma orientar seus alunos em relação à alimentação. Mas poucos deles sabem que, fora da academia, ele é um cozinheiro de mão-cheia.

Receita: Marcus Torres

 
25mins

Adelane Gonçalves, de Paraguaçu (MG), recomenda uma receita inovadora de arroz, que conjuga o toque cítrico da laranja e o sabor agridoce das passas. E o melhor de tudo é que o prato fica pronto em apenas 30 minutinhos.

Receita: Adelane Gonçalves

 
8horas50mins

Quando menina, Natali Bonifácio, de Passo Fundo (RS), costumava observar a avó Herondina na cozinha. Foi assim que aprendeu a fazer este delicioso pavê. “Mas aqui em casa não dura, é logo devorado!”

Receita: Natali Bonifácio

 
Sem avaliação
 
8horas45mins

O aviso de Elisete Martins, de São José dos Pinhais (PR), é promissor: “Prepare-se para receber muitos elogios!” Seu pavê é uma receita de família que traz sensações diferentes ao paladar. “A segunda camada é leve como um suflê e a terceira é crocante”, explica ela.

Receita: Elisete Martins

1 / 30

Vídeos de Páscoa

  • Como fazer Ovo de Páscoa Como fazer Ovo de Páscoa
  • Bacalhau com batata ao forno Bacalhau com batata ao forno
  • Como decorar bolo de Páscoa Como decorar bolo de Páscoa
  • Salmão no papel alumínio Salmão no papel alumínio