Resultados

Dia das Mães x
Laticínios x
 
25mins

Gilberto de Oliveira,de Guarabira (PB), começou a se interessar por culinária cedo, por volta dos 9 anos. Para Gilberto, a invenção é a alma da cozinha. “É muito bom saber que uma receita criada por você dá certo e agrada às pessoas que fazem parte de sua vida.”

Receita: Gilberto de Oliveira

 
8horas50mins

Quando menina, Natali Bonifácio, de Passo Fundo (RS), costumava observar a avó Herondina na cozinha. Foi assim que aprendeu a fazer este delicioso pavê. “Mas aqui em casa não dura, é logo devorado!”

Receita: Natali Bonifácio

 
Sem avaliação
 
8horas45mins

O aviso de Elisete Martins, de São José dos Pinhais (PR), é promissor: “Prepare-se para receber muitos elogios!” Seu pavê é uma receita de família que traz sensações diferentes ao paladar. “A segunda camada é leve como um suflê e a terceira é crocante”, explica ela.

Receita: Elisete Martins

 
6horas

Embora o cheesecake seja de origem européia, esta sobremesa tornou-se um dos símbolos dos Estados Unidos. A versão enviada por Lídia Kaestner, de Novo Hamburgo (RS), leva geléia de morangos.

Receita: Lídia Kaestner

 
Sem avaliação
 
55mins

Este delicioso patê é fácil e rápido de ser feito. Ideal para servir em festas. Experimente com diferentes tipos de queijo. Sirva com torradinhas variadas.

Receita: DANCOX

 
Sem avaliação
 
25mins

Muito crocante e saboroso, simples e rápido de ser preparado. O crostini fica ótimo quando servido com um bom vinho. Às vezes, eu faço esta receita para comer com uma salada.

Receita: VIRGINIA57

 
Sem avaliação
 
15mins

Bolinhas de mussarela fresca, do tamanho de uma mordidinha, – conhecidas como bocconcini – compõem essa salada supergostosa. Se possível, procure mussarela de búfala, preparada com a água do leite de búfala, uma especialidade da Itália central e meridional. É uma mussarela mais suave e cremosa do que a produzida com o leite de vaca.

Receita: Mario

 
Sem avaliação
 
2horas40mins

Se você quiser, ao invés de fazer um doce grande, faça tacinhas individuais.

Receita:Nona

 
15mins

Quando eu ainda era criança, a minha mãe me ensinou a fazer esta receita, foi uma das primeiras que eu aprendi. Sirva o crepe quente com recheio doce ou salgado.

Receita: SAMMYSAM

 
Sem avaliação
 
9horas5mins

O diferencial desta receita é que ela é feita na panela de pressão. Faça-a com um dia de antecedência, o gosto fica melhor com o passar do tempo. Se quiser, enfeite a torta com açúcar de confeiteiro ou sirva-a com chantili e morangos fatiados.

Receita: Eleanor Johnson

1 / 8

Vídeos em destaque

  • Torta de morango Torta de morango
  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Mousse de doce de leite Mousse de doce de leite
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer batata Hasselback Como fazer batata Hasselback