Resultados

Frango x
Fácil x
 
45mins

Este prato foi criado pela avó de Juliana Geraldi, de Pedreira (SP), e ganhou adeptos. “Meu marido adorou”, diz ela, “e, como gosta de cozinhar, modificou a receita, colocando mais queijo e acrescentando bacon.”

Receita: Juliana Geraldi

 
25mins

Quando morava com a avó, Edivania Santiago, de Olinda (PE), costumava observá-la na cozinha. “Gostei muito desse frango e anotei a receita.” Esperando o primeiro filho, Edivania torce para que ele seja fã dos pratos que ela prepara.

Receita: Edivania Santiago

 
25mins

Silésia Penaforte, de Coqueiral (MG), provou esta receita no aniversário de uma afilhada e adorou a combinação do sabor picante da mostarda com o creme de leite. “Delicioso e fácil de fazer, é um prato ideal para servir no jantar.”

Receita: Silésia Penaforte

 
40mins

Um refogado cremoso ou um excelente recheio para tortas? Assim é a versátil receita de Magali Dal’Bó, de Jaguariúna (SP), uma descendente de italianos apaixonada por culinária.

Receita: Magali Dal’Bó

 
Sem avaliação
 
50mins

Esta receita foi adaptada de um rocambole de carne que Rogério José da Cunha, 50 anos, de Ouro Branco (MG) viu num programa de TV. Seu Rocambole de Frango faz muito sucesso em casa, principalmente com seus três filhos, todos homens, que não herdaram o gosto pela cozinha, mas comem sem pestanejar as delícias que o pai prepara!

Receita: Rogério José da Cunha

 
35mins

Nilton Nascimento, do Rio de Janeiro (RJ), adorava o frango frito que comia quando morava nos Estados Unidos. Ao retornar, adaptou a receita, diminuindo a gordura. “Quem prova se surpreende por ser tão fácil e rápida de preparar.”

Receita: Nilton Nascimento

 
1hora20mins

O frango xadrez é um dos pratos chineses mais conhecidos e uma das receitas favoritas de Maria Rita Lopes, de Pindaré-Mirim (MA). “Já o preparo há muitos anos.”

Receita: Maria Rita Lopes

 
Sem avaliação
 
1hora

Esta receita é uma ótima opção para servir a convidados que não estão de dieta. “Assim, ninguém reclama que só tem salada para comer e você não tem de se arriscar a perder a linha!”, conta Jordelina Antunes, de Nova Friburgo (RJ). “É uma delícia, além de ser muito saudável e fácil de preparar! Faça para sua família e amigos e prepare-se para receber muitos elogios!”

Receita: Jordelina Antunes

 
Sem avaliação
 
1hora

Neide Ferreira, de Ceres (GO), experimentou este caldo em 1986, quando foi jantar na casa de um amigo com o noivo, que se tornou seu marido. Saiu de lá com a receita anotada e até hoje a prepara.

Receita: Neide Ferreira

 
55mins

Este frango usa ingredientes inspirados na cozinha tailandesa como capim-limão, gengibre e leite de coco. O melhor de tudo é que é super fácil de se fazer.

Receita:Rita

1 / 59

Vídeos em destaque

  • Como fazer cupcakes Como fazer cupcakes
  • Como fazer sopa de cebola Como fazer sopa de cebola
  • Como fazer fondue de queijo Como fazer fondue de queijo
  • Como fazer massa de pizza Como fazer massa de pizza
  • Como fazer pão de queijo Como fazer pão de queijo