Omelete de cream cheese e coentro

    Omelete de cream cheese e coentro

    3pessoas já guardaram
    50mins


    49 pessoas fizeram essa receita

    Sobre a receita: Ovos, coentro, cream cheese, e um pouco de técnica são necessários para fazer este omelete. Use qualquer tipo de erva fresca.

    Ingredientes
    Serve: 4 

    • 120 g de cream cheese, amolecido
    • 20 g de coentro fresco
    • Sal e pimenta a gosto
    • 3 colheres (sopa) de manteiga
    • 8 ovos

    Modo de preparo
    Preparo:10mins  ›  Cozimento: 40mins  ›  Pronto em:50mins 

    1. Em uma vasilha, misture o cream cheese com o coentro, acrescente sal e pimenta a gosto.
    2. Em uma frigideira não aderente ou em uma frigideira própria para omelete, aqueça 1/4 da quantidade de manteiga. Quando a manteiga estiver quente e formando bolhas, gire a frigideira para que a manteiga passe por toda a frigideira.
    3. Pouco antes da manteiga começar a dourar, bata 2 ovos e jogue-os na frigideira. Abaixe o fogo.
    4. Após aproximadamente 10 segundos, o omelete vai coagular. Com uma espátula ou colher, empurre o omelete para um dos lados da frigideira e deixe o ovo crú escorrer pela frigideira. Repita mais uma vez este processo, em seguida, tire a frigideira do fogo.
    5. Espalhe 1/4 do cream cheese temperado sobre o meio do omelete. O queijo tem que ficar de uma ponta a outra do meio do omelete.Tempere com sal e pimenta. Se o omelete ainda não estiver cozido, retorne-o ao fogo por aproximadamente 30 segundos. Quando o omelete estiver pronto, transfira-o para um prato. Dobre-o para que todo o omelete fique com o queijo. Faça mais três omeletes da mesma forma, tendo certeza que a frigideira e a manteiga estejam quentes antes que os ovos batidos sejam acrescentados.

    Histórico

    Avaliações (0)

    Escreva sua avaliação

    Dê sua nota com estrelas