Minhas avaliações (8)

Torta de banana da minha avó

Minha avó costumava fazer esta torta quando eu era criança. Parece mágica: você intercala tudo e no final sai uma torta certinha e gostosa!
Avaliações (8)


06 nov 2013
Avaliado por: Camis
Adoreiiii!!! Sua vó está de parabéns. Super prática e fácil de fazer. Fiquei desconfiada, mas de bobeira, pq deu super certo e ficou gostosa. Fiz com 10 colheres de farinha e 10 de açúcar com meia colher de fermento, e 6 bananas. O restante igual Obrigada por compartilhar!
 
29 out 2013
Avaliado por: MarinaVieiraBranquinho
Maravilhosa!
 
01 ago 2015
Avaliado por: RafaelleLeitte
Gente tá no forno, tô com medo. Fiz um terço da receita ( 9 bananas, 15 colheres de açúcar mascavo, 15 colheres de farinha, 3/4 de colher de fermento, 3 ovos, 3/4 de xícara de açúcar mascavo, 3/4 de colher de canela em pó). Achei a mistura de farinha exagerada, ela ainda tá enfarinhada no forno kkkkk....Fiz três camadas de banana. O creme de ovos com açúcar não se misturou. Será que vai dar certo?
 
23 mai 2018
Avaliado por: LudianaCardosoCansian
Eu fiz e ficou maravilhosa! Fiz 1/3 da receita mantendo as proporções de todos os ingredientes e funcionou. Adoramos! Até nosso cachorrinho ficou enlouquecido com o cheiro maravilhoso. Eu só não tive o cuidado de cortar as bananas todas na mesma espessura, se eu tivesse feito isso, acho que as camadas iriam ficar mais perfeitas ainda.
 
15 fev 2018
Avaliado por: HellenMendonça
Super fácil e deliciosa! Coloquei apenas 15 colheres de açúcar, pois não gosto de muito adocicado e ficou excelente! Farei outras vezes
 
28 out 2017
Avaliado por: lourencoljritu
Muito bom....
 
07 mai 2017
Avaliado por: RobertoFiorani
Olha , não deu certo não! Até deu pra provar, mas não ficou com cara de torta, ficou uma melequera com banana...talvez culpa minha, mas costumo a acertar quando faço as receitas...enfim...infelizmente não recomendo. Achei a quantidade de açucar muito exagerada.
 
24 jul 2016
Avaliado por: lizi.espirito.santo
Cuidar com o açúcar, coloquei bem menos e ficou doce.
 

Histórico

Histórico


Minhas buscas